Política de reembolso

REEMBOLSO

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

Enviar para o e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br ou WhatsApp 31 984465551 fotos do produto e defeito. Após a avaliação do fornecedor, iremos entrar em contato possibilitando as seguintes opções:
a) aceitar um novo envio do mesmo produto em até 5 dias úteis
b) utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com um novo prazo de entrega.
c) solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.

*Caso o produto devolvido esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

ESTORNO DO VALOR

 Se você pagar o pedido com cartão de crédito e solicitar o reembolso do valor pago, o reembolso será feito diretamente no cartão de crédito.

 Assim que o produto devolvido for devolvido ao nosso estoque e submetido à análise de qualidade, enviaremos a solicitação de reembolso à sua administradora de cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

 Se você efetuar o pagamento por boleto bancário e solicitar o reembolso do valor pago, faremos uma transferência na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário estar atento ao CPF do titular da compra.

Ao solicitar uma devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido for devolvido ao nosso centro de distribuição para análise de qualidade, a transferência será realizada em até 15 (quinze) dias úteis.

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Em caso de arrependimento você pode solicitar a devolução do produto. A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Deverá ser feita através do e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br ou WhatsApp: (31) 984465551
A devolução será feita a partir de Logística Reversa, sem custo para o cliente. A Nota Fiscal do pedido deverá estar anexada na embalagem do Correios. A mercadoria deve ser devolvida ao fornecedor em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Beatriz Maranhão não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens (quando houver). Recebido o produto na loja será providenciado o estorno do valor pago, sem nenhum custo.