Política de Reembolso

Produto com defeito de fabricação:

Enviar para o e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br ou WhatsApp 31 9-8446-5551 fotos do produto e defeito. Após a avaliação do fornecedor, iremos entrar em contato possibilitando as seguintes opções:
a) aceitar um novo envio do mesmo produto em até 5 dias úteis
b) utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com um novo prazo de entrega.
c) solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.

*Caso o produto devolvido esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Estorno do valor:

Se você pagar o pedido com cartão de crédito e solicitar o reembolso do valor pago, o reembolso será feito diretamente no cartão de crédito.

Assim que o produto devolvido for devolvido ao nosso estoque e submetido à análise de qualidade, enviaremos a solicitação de reembolso à sua administradora de cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Se você efetuar o pagamento por boleto bancário e solicitar o reembolso do valor pago, faremos uma transferência na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário estar atento ao CPF do titular da compra.

Ao solicitar uma devolução, você deve informar seus dados bancários. Assim que seu pedido for devolvido ao nosso centro de distribuição para análise de qualidade, a transferência será realizada em até 15 (quinze) dias úteis.

Cancelamento da Compra

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Em caso de arrependimento você pode solicitar a devolução do produto. A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Deverá ser feita através do e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br ou WhatsApp: (31) 9 8446-5551
A devolução será feita a partir de Logística Reversa, sem custo para o cliente. A Nota Fiscal do pedido deverá estar anexada na embalagem do Correios. A mercadoria deve ser devolvida ao fornecedor em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Beatriz Maranhão não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens (quando houver). Recebido o produto na loja será providenciado o estorno do valor pago, sem nenhum custo.

Termos de Serviço

Vendas:

  • Vendemos e entregamos em todo o Brasil e exterior*.
  • Neste caso verificar condições e custos de envio a parte dos relacionados no site.

Formas de Pagamento:

Todos os nossos produtos serão enviados com nota fiscal e devidamente embalado.

Após a compra uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e posteriormente outro, confirmando o pagamento assim que este for finalizado e confirmado.

Para facilitar as transações, buscamos oferecer o que há de mais avançado em pagamentos e segurança de dados Gates de pagamento:

Nacional - Baspag ( Cielo )

Você pode efetuar suas compras através das seguintes opções:

Boleto bancário: Emitiremos um boleto para ser pago em qualquer instituição bancária.

Depósito bancário: Nesta opção solicitar dados através

PIX

email -financeiro@beatrizmaranhao.com.br
WHATSAPP +55 (31) 9 8446-5551
Telefone: +55 (31) 3287-4120

Parcelamento

Você pode parcelar as suas compras em até 10 X sem juros, sendo que o valor mínimo por parcela deve ser igual ou maior que R$ 500,00

Prazo de Aprovação do Pedido:

A confirmação de pagamento é informada à BM Office & Home no prazo de até 1 dia útil pelos gateway. Confirmado, o status do seu pedido será atualizado no sistema e te enviaremos uma mensagem de confirmação no e-mail informado no cadastro.

Entrega:

A BM Office e Home realiza entrega de seu pedido em todo território nacional, através das melhores transportadoras parceiras ou dos Correios.

Comprovantes:

Recomendamos que você guarde o seu comprovante de pagamento para eventual necessidade de comprovação de pagamento.

Estoque:

Todas as compras realizadas na opção Boleto Bancário geram uma reserva em nosso estoque. Caso o pagamento não seja feito até a data de validade não podemos garantir que o produto ainda estará disponível.

Importante:

Para garantir o recebimento dos nossos e-mails com informações sobre o seu pedido, pedimos para que você confira a sua caixa de Spam e adicione o nosso endereço beatriz@beatrizmaranhao.com.br e-mail confiável.

Dúvidas:

Caso você tenha alguma dúvida sobre o sue pedido, entre em contato através do e-mail beatriz@beatrizmaranhao.com.br ou pelo telefone 31 32874120 de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 hrs.

Prazo de Entrega:

O prazo para entrega da sua compra é contabilizado em dias úteis e pode variar de acordo com a localidade e a quantidade de itens no seu pedido. O prazo para receber o seu produto inicia logo após a confirmação de pagamento e ficará disponível nas telas de rastreamento da sua compra. O prazo indicado como previsão de entrega considera somente os dias úteis (entre segunda e sexta-feira), não sendo computados os finais de semana e feriados (federais, estaduais ou municipais).

Atrasos:

A BM Office & Home se compromete a faturar e despachar as mercadorias adquiridas no site no prazo máximo de 3 dias úteis, mas o transporte é das entregas são realizadas via CORREIOS ou TRANSPORTADORAS que possuem seus prazos estabelecidos no site.

Formas de Envio:

Entregas disponíveis:

A entrega é realizada pelos Correios ou Transportadoras parceiras.
O nosso prazo de faturamento e entrega aos meios de despacho é de 2 dias úteis. Caso exceções que serão avisados na descrição do produto.

  • Sempre conforme condições definidas no site dos Correios. Assim, referidos prazos podem se estender em razão de circunstâncias alheias à nossa vontade. Condições adversas climáticas, roubos, extravios e avarias causadas acidentalmente. Nestes casos, após constatado o problema poderá ser enviado no prazo de até 5 dias úteis outro produto ou restituída o valor pago. A Beatriz Maranhão não se responsabiliza por prejuízos decorrentes de compromissos assumidos do cliente com terceiros.

Alterar local de entrega:

A alteração do endereço de entrega deve ser solicitada em até 24 (vinte e quatro) horas após a conclusão do pedido.
Não é possível alterar o endereço de entrega, caso este pedido já tenha sido entregue para despacho.

Quando possível:
Para solicitar a alteração é necessário entrar em contato através do Telefone: (31) 32874120, via WhatsApp: (31) 984465551 e via e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br

Caso não tenha finalizado a compra, você poderá atualizar o endereço de entrega no carrinho de compra ou incluir um novo na área de "Endereço” em “Perfil”.

Horário de entrega:

As entregas realizadas pelo Correios são feitas de segunda a sexta, das 8h às 18h e aos sábados das 08h às 12h.Não é possível escolher em qual período do dia a entrega será realizada via Correios. O mesmo vale para entregas realizada pelas transportadoras.

Importante:

Não é possível alterar data de entrega após o pedido ser despachado.
É indispensável que no endereço solicitado haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Calculo do frete:

Para calcular o frete clique no produto desejado e ao colocar o CEP e escolher forma de envio, clicar em calcular o frete e o valor aparecerá junto ao valor da compra.

Como acompanhar a entrega do pedido:

Efetuado o envio você receberá via e-mail o número de postagem do seu pedido. Você poderá acompanhar o status da sua entrega por meio do site dos correios ou das transportadoras.

Quando não tem nínguém para receber:

Serão realizadas três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja ninguém para receber o pedido pela terceira vez, o pedido voltará para o fornecedor e será cancelado.

Recebimento produto diferente ou com avarias:

No Ato da entrega pelos Correios ou transportadoras: Caso receba algum produto diferente do seu pedido, quebrado ou deteriorado recuse a entrega e entre em contato por Telefone: (31) 32874120 / via WhatsApp: (31) 984465551 ou via e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br

Obs.: Se identificar o problema após o recebimento notifique imediatamente, da mesma forma acima.

Reembolso:

Enviar para o e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br ou WhatsApp 31 984465551 fotos do produto e defeito. Após a avaliação do fornecedor, iremos entrar em contato possibilitando as seguintes opções:
a) aceitar um novo envio do mesmo produto em até 5 dias úteis
b) utilizar o valor da compra como crédito para realização de novo pedido e aquisição de outros produtos, com um novo prazo de entrega.
c) solicitar o cancelamento da compra e o estorno do valor pago.

*Caso o produto devolvido esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outra mercadoria que seja do mesmo valor.

Cancelamento da Compra:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Em caso de arrependimento você pode solicitar a devolução do produto. A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Deverá ser feita através do Telefone: (31) 32874120, via WhatsApp: (31) 984465551 ou via e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br

A devolução será feita a partir de Logística Reversa, sem custo para o cliente. A Nota Fiscal do pedido deverá estar anexada na embalagem do Correios. A mercadoria deve ser devolvida ao fornecedor em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Beatriz Maranhão não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens (quando houver).

ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Em caso de arrependimento você pode solicitar a devolução do produto. A solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a entrega do produto. Deverá ser feita através do Telefone: (31) 32874120, via WhatsApp: (31) 984465551 ou via e-mail financeiro@beatrizmaranhao.com.br

A devolução será feita a partir de Logística Reversa, sem custo para o cliente. A Nota Fiscal do pedido deverá estar anexada na embalagem do Correios. A mercadoria deve ser devolvida ao fornecedor em suas embalagens originais (interna/externa quando for o caso), sem que tenha sido utilizada e com o manual/acessórios que a acompanham. Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Beatriz Maranhão não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado. O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor recebe restituição dos valores pagos, o fornecedor deve receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens (quando houver).

Você pode solicitar a troca do seu pedido por um vale-trocas no mesmo valor para utilizá-lo em nossa loja online em até 12 meses ou ainda, realizar a devolução do item e solicitar a restituição do valor na mesma forma de pagamento utilizada no momento do fechamento da compra.

Formas de Restituição:

Vale Trocas

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 12 meses de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco que iremos reativar o vale pra você!

Estorno do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Reembolso do valor

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Política de devolução:

Arrependimento:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.

2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos

3) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.

4) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente.

5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.

6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da BM Office Concept após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a BM Office Concept fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.

Política de Privacidade

A Beatriz Maranhão tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções, quando solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

A Beatriz Maranhão utiliza cookies, que são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais, com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Beatriz Maranhão de forma automatizada.

Nós usamos a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), que criptografa e protege os dados que você fornece para a Beatriz Maranhão via internet, em parceria com o SiteBlindado.com. Todas as informações que passam pelo nosso sistema, desde a digitação da sua senha até os dados do seu cartão de crédito são codificadas. Por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros. O cadeado fechado que aparece no canto inferior da tela é uma das outras garantias de que sua informação é mantida em sigilo durante o trânsito entre o seu navegador e o nosso servidor. Vale ressaltar que trabalhamos também com procedimentos administrativos que garantem que os seus dados não sejam divulgados.