Projetos corporativos Turnkey


A pandemia tem nos ajudado a concentrar no que realmente é importante que é nossa saúde e o bem-estar.
Na era da disruptura as empresas devem assegurar um escritório mais saudável, limpo e criar experiências imersivas.
Ter tecnologia de ponta para apoiar os colaboradores onde quer que estejam trabalhando.

Turnkey o que é e como funciona o contrato?

Na tradução do inglês para o português,  significa chave na mão, onde depois de assinado o contrato, o contratante não precisará mais se preocupar com o projeto e com o planejamento. Será uma responsabilidade nossa fechar com fornecedores e garantir o desenvolvimento correto da ideia original.

Podemos dizer que nesse modelo de construção o cliente receberá tudo pronto, para “virar a chave” quando o serviço estiver concluído. 

Para quem é indicado o sistema turnkey?

Esse sistema de construção civil é interessante para pessoas que não possuem muita disponibilidade. Uma obra demanda tempo, desde a compra dos materiais até a checagem em cada uma das etapas, para verificar se o andamento está correto.

É recomendado, principalmente para obras grandes, que envolvem um espaço a ser ocupado por empresas depois de pronto. Seguindo o estilo turnkey, a construção terá um padrão, já que as etapas todas poderão ser realizadas por uma mesma construtora.

turnkey mostra que esse sistema oferece mais praticidade e não exige a contratação de diferentes equipes ao longo das etapas.

 Cuide do seu negócio que nós cuidamos da sua empresa.

Estamos aqui para inovar!