POLÍTICA DE GARANTIA

VITRA

A Vitra garante a durabilidade de todos os produtos Vitra Originals adquiridos recentemente por meio do plano de garantia do fabricante, que cobre todo o ciclo de vida de seus designs. Os produtos Vitra não são apenas selecionados e fabricados para durar uma vida inteira, mas também podem ser transmitidos de geração em geração - este é um compromisso com a qualidade e durabilidade que norteia todas as decisões, tendo no processo de desenvolvimento e produção. As condições que declaram são as seguintes:

  • Os produtos devem ser comprados depois de 1º de setembro de 2020
  • Os produtos não devem ser fabricados antes de 1º de janeiro de 2020
  • O produto deve ser adquirido por um distribuidor Vitra certificado
  • O produto deve fazer parte da série Vitra Originals
  • O produto deve ser registrado em vitra.com / garantia dentro de três meses após a compra.

A Vitra oferece garantia do fabricante de 10 ou 30 anos para determinados produtos. Por favor, leia os termos e condições completos e registre seu produto.

HERMAN MILLER

Nossa garantia cobre tudo, serviços e componentes: rodízios, cilindros, mecanismos de basculamento e todos os mecanismos de movimentação. Ela reconhece a natureza mutável do trabalho e a importância dos produtos que podem informar o uso contínuo.

12 anos: Cadeiras New Aeron, Cosm, Mirra 2, Setu e Sayl

 8 anos: Cadeira Posh Express

Sem garantia

A Herman Miller não oferece garantia para produtos de outros fabricantes, mas repassar ao comprador original qualquer garantia de garantia na medida do possível, incluindo, entre outros, laminados de linha aberta.

Disposições que se aplicam a todos os produtos e serviços da marca Herman Miller:

A Herman Miller do Brasil garante que os produtos vendidos por ela e suas subsidiárias estão livres de defeitos de material e mão de obra, independentemente do número de turnos durante os quais os produtos são usados, para os períodos de garantia.

 Esta garantia limitada cobre a venda de produtos Herman Miller em todos os países. Nem todas as linhas de produtos que figuram nesta lista são comercializadas por Herman Miller em todos os países, e o fato de constar nesta lista não significa que está disponível para venda em um determinado local. As linhas de produtos disponíveis para venda constam nas listas de preços atuais aplicáveis ​​a diferentes regiões.

 Durante o período de garantia aplicável, a Herman Miller, como sua única obrigação, irá reparar ou substituir (a seu critério) qualquer produto, peça ou componente coberto por esta garantia e vendido após a data de vigência desta garantia, que apresentar falhas sob condições normais de utilização como resultado de um defeito de material ou de fabricação. Um Herman Miller irá reparar ou substituir o produto, peça ou componente acima mencionado por um

A garantia da Herman Miller não inclui:

  • mudanças naturais no requisito ou conformidade da madeira ou a presença de marcas de uso
  • alterações nos acabamentos da superfície, incluindo estabilidade da cor, devido ao envelhecimento, exposição à luz ou luz solar direta
  • marcas, linhas ou vincos que ocorrem naturalmente no couro
  • veias, marcas, lacunas, fissuras ou rachaduras encontradas naturalmente em pedras
  • falha resultante do desgaste normal
  • o surgimento de pelos, fiapos e bolinhas em tecidos
  • a diferença nas cores, grãos ou texturas de materiais naturais
  • mudanças na estabilidade de núcleos ou a diferença de núcleos de tecidos ou acabamentos de superfície, diferenças em cortes, ou cartões de amostra
  • danos, marcas ou manchas nas superfícies de madeira devido ao contato com borracha ou compostos semelhantes, danos de objetos pontiagudos ou impressão de instrumentos de escrita
  • mudanças no nível de decibéis de motores ou equipamentos utilizados em produtos com ajuste de altura
  • danos ou marcação de materiais ou abrasão de tecidos ao longo do tempo meteorológico por objetos pontiagudos ou estranhos
  • descoloração de tecidos e materiais de superfície devido à sujeira, manchas ou transferência de tinta de roupas, incluindo jeans

Atenção: O serviço de garantia somente é realizado sem custo de transporte na grande BH.

Em caso de acionamento da garantia

O contato para o acionamento da garantia deve ser realizado pelo suporte de WhatsApp 31 999654480